3. Deus Nos Ouve

Deus Nos Ouve

“Peçam e receberão; procurem e acharão; batam, e a porta se abrirá. Porque todos os que pedem recebem; os que procuram acham; e a porta se abre para quem bate… Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai que está no Céu dará coisas boas aos que lhe pedirem!” – Evangelho de São Mateus 7:7 a 11.

Segundo essas palavras de Jesus Cristo, Deus nos convida a falar com Ele, através da prece e promete responder nossas orações.

No evangelho de São Lucas (11:5-8), o Mestre fala que um amigo de verdade não se incomoda em atender solicitações de seus amigos, para ajudá-los, ainda que o momento não seja oportuno. E garante que Deus age da mesma maneira. Ele é realmente nosso amigo e nos atende em qualquer ocasião. É só pedir. Talvez nem seja preciso falar. Até um gemido pode nos servir como prece, porque o Pai conhece nossos pensamentos.

Deus é bondoso e está sempre disposto a ouvir nossas orações. Ninguém é tão indigno que Ele não possa atender. Nenhum momento é impróprio para falarmos com Ele. Nem há lugar, posição ou circunstância que nos impeçam de fazê-lo.

Acredite em Jesus:
Ore!

Uma ideia sobre “3. Deus Nos Ouve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *