4. Deus é Poderoso Para Nos Atender

“Para Deus, tudo é possível.” – Evangelho de São Mateus 19:26.

A Bíblia toda nada mais é que um registro humano dos maravilhosos atos de Deus e Seu Filho ao longo da história deste mundo. Começa contando como fizeram todas as coisas surgirem do nada. Descreve magníficas intervenções divinas no cotidiano dos povos primitivos. Narra também a história da nação de Israel, como uma seqüência de demonstrações incríveis do poder de Deus. E documenta ainda inúmeros acontecimentos sobrenaturais ocorridos assim que o cristianismo começou a se expandir.

Nos Evangelhos, os milagres de cura e libertação espiritual realizados por Jesus Cristo revelam igualmente quão poderoso o homem pode se tornar, ligando-se a Deus. Nem mesmo a morte pode superar o poder divino. Lázaro, amigo de Jesus, depois de morto há três dias foi ressuscitado. E Ele próprio deixou vitoriosamente a sepultura. Sem falar nos milagres de transformação de água em vinho, multiplicação de pães e peixes, caminhar sobre ondas, acalmar tempestades com uma ordem…

Aquele que, por amor, foi capaz permitir que Seu Filho Se tornasse humano, limitando-Se a viver como uma de Suas criaturas, muito mais é capaz de fazer-nos por amor. Nenhum problema que Lhe apresentarmos será difícil demais. E como o apóstolo Paulo, podemos dizer: “Tudo posso nAquele que me fortalece”. Filipenses 4:13.

Acredite em Jesus:
Confie no poder de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *